Menu

Vasco segura pressão com um a menos e empata com o Cruzeiro no Mineirão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cruzeiro e Vasco empataram por 1 a 1 em jogo elétrico disputado na noite deste domingo (29), no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O que aconteceu


O Pirata abriu o placar aos 40min do primeiro tempo em mais um gol de puro oportunismo, chegando assim à vice-liderança da artilharia do Brasileirão, com nove gols.

Anúncio


O Cruzeiro chegou ao empate com Zé Ivaldo, aos 14min da etapa final, finalizando de cabeça no cantinho após cruzamento na medida de Barreal.


A Raposa ficou com um homem a mais em campo aos 32min do segundo tempo e pressionou o Vasco no fim do jogo, mas não conseguiu a virada. A torcida reconheceu o esforço e aplaudiu os jogadores após o apito final mesmo com a igualdade.


A notícia ruim do jogo ficou por conta de David, do Vasco, que saiu chorando de campo no começo do primeiro tempo e preocupa. Ele prendeu a perna no gramado, sentiu o joelho e passará por exames para saber a gravidade da lesão.


Com o resultado, o Vasco chega a três jogos sem vitória no Brasileirão. O time alcança os 36 pontos e ao menos ganha uma posição na tabela, ultrapassando o Galo e assumindo o nono lugar. O Cruzeiro aparece logo na frente, em oitavo, agora com 43 pontos.


O Cruzeiro agora tem outro carioca pela frente. Na quinta-feira (3), duela com o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Já o Vasco segue em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira (2), às 19h15, na Arena MRV, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido