A Polícia Federal prendeu em Manaus, um servidor público da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que não teve a identidade divulgada, sob a acusação de ameaçar e praticar violência psicológica contra mulheres, incluindo colegas e superiores no ambiente de trabalho.
Segundo a PF, o investigado utilizava um aplicativo de mensagens para intimidar suas vítimas, enviando ameaças de morte, textos intimidadores e imagens de armas, como facões, com o intuito de coagi-las.
A ação foi desencadeada após denúncias das vítimas sobre o comportamento agressivo e contínuo do servidor. A operação contou com a participação de oito agentes da PF. Com base nas evidências coletadas, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar, visando proteger as vítimas e evitar novos crimes.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu dispositivos eletrônicos e um terçado, que serão analisados para confirmar as práticas criminosas. O servidor foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com a PF, as investigações seguem para identificar a extensão das ameaças e possíveis novas vítimas.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…