Na madrugada deste domingo, 29, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e as polícias Militar e Federal apreenderam mais de 100 quilos de drogas em um ramal que fica entre os municípios de Rodrigues Alves e Mâncio Lima. São 84,05 quilos de maconha, 15,70 quilos de Pasta base de Cocaína e 2,10 quilos de Cloridato de Cocaína, que somados chega a 101,85 quilos, com valor aproximado de R$ 1,1 milhão. Segundo o Gefron, 4 pessoas foram presas.
As equipes policiais realizavam patrulhamento pelos ramais nas adjacências dos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, quando receberam informações de que grande quantidade de drogas estava sendo armazenada no interior de uma residência. Todo o material e os presos foram apresentados na sede da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para os procedimentos cabíveis.
As ações fazem parte da Operação PROTETOR das Fronteiras e Divisas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública e secretaria do Estado de Segurança- Sejusp, que tem como objetivo principal o combate aos crimes transfronteiriços.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…