Na manhã deste sábado (28), técnicos, jornalistas e diretoria da TV Gazeta (11.1) se empenharam nos últimos ajustes para o debate com os candidatos a prefeito de Rio Branco. A programação terá início às 20h, pela TV, com transmissão simultânea nas redes sociais do ac24horas.
De acordo com a TV Gazeta, os candidatos responderão a questionamento sobre saúde pública, educação, transporte público e urbanização, além de fazerem questionamentos entre si. Todos os quatro concorrentes confirmaram presença.
Gabriel Rota, diretor de jornalismo da TV Gazeta, disse que o sucesso do canal no estado do Acre proporcionará democratização das propostas dos candidatos. “Acho que a população quer ouvir propostas, quer ouvir soluções para os problemas do nosso município e a oportunidade agora é a hora do eleitor conhecer cada candidato, conhecer cada proposta e aí sim poder decidir o seu voto bem embasado, bem fundamentado para fazer a melhor escolha para nossa capital”, afirmou.
Fábio Menegatti (Record São Paulo) jornalista mediador do debate, disse que para entender o contexto das campanhas em Rio Branco fez uma pesquisa. Segundo ele, a expectativa é de que o programa siga com tranquilidade. “De onde eu venho, que é o estado de São Paulo, o clima das eleições está bastante tenso. Antes de vir a Rio Branco eu me informei sobre os candidatos daqui, assisti a algumas entrevistas, assisti também alguns debates anteriores. A sensação que eu tenho é que as propostas aparentemente estão em primeiro plano e que os candidatos estão dispostos a debater e a conversar sobre isso”, opinou.
Você já pode acessar o link da transmissão no canal do ac24horas do YouTube. Ao entrar no link, clique no sininho para ser notificado de quando o debate começar.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…