Menu

Ana Maria Braga faz exigência para seguir no Mais Você: saiba o que

(Imagem: Reprodução / Globo)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Mais Você está há 25 anos no ar pela Globo. E seu sucesso passa pelas mãos de Ana Maria Braga. A apresentadora é a rainha das manhãs do canal.

E segundo o programa Melhor da Tarde, que foi ao ar em 16 de agosto, Cátia Fonseca expôs uma notícia quentinha sobre o Mais Você ganhar mais tempo de tela.

Anúncio

Acontece que Ana Maria Braga fez um pedido para ganhar mais tempo no ar. Principalmente por que pretende mudar algumas coisas no programa.

Sendo assim, precisa de mais tempo para encaixar os novos projetos. Então, ela fez o pedido e parece que a Globo vai acatar.

QUANDO PASSA A VALER A MEDIDA?

Segundo o Melhor da Tarde, está previsto para o tempo a mais começar a valer em 2025. E pode ser que ela ganhe entre 5 e 10 minutos a mais na TV.

Então, podemos esperar um programa mais longo, com mais conteúdo e Ana Maria Braga exibindo toda a sua simpatia. O programa é muito querido.

Sendo assim, ficar mais tempo no ar não será um problema. O público gosta da loira e ela ama apresentar. Essa é a receita do sucesso do programa.

QUANDO O MAIS VOCÊ ESTREOU?

O programa está no ar desde 1999, e é um sucesso absoluto. Ao longo dos anos, muitas coisas foram alterando e ela acompanhou a mudança do público.

Por conta disso, que ela está no ar há 25 anos. Ela veio para a Globo após brilhar na Record. Teve um tempo que até foi especulado essa volta dela para a antiga emissora.

Mas, no final, tudo passou de boatos. Assim, a loira segue absoluta no programa, e é possível que ela se aposente na emissora.

CONCLUSÕES FINAIS

Segundo o Melhor da Tarde, Ana Maria Braga fez um grande pedido a Globo. Ela deseja mais tempo de tela e é possível que em 2025 ela ganhe isso. A apresentadora quer mudar algumas coisas em seu programa e para isso, é bom ter mais tempo para conseguir mostrar ao público.

O MAIS VOCÊ PODE ACABAR COM A APOSENTADORIA DE ANA MARIA?

Muito se fala sobre essa possibilidade, afinal, Ana Maria Braga é a cara do Mais Você. Mas, é também um programa que o público gosta e pode ser que engate com um novo apresentador.

Mas, isso é algo que apenas a Globo e Ana Maria Braga podem dizer. Por enquanto, a loira não pensa nisso. Então, não é necessário preocupação do público.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.