A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (26), a Operação Sorriso Corrompido, uma ação destinada a combater crimes eleitorais relacionados ao pleito de 2022. A investigação revelou que os candidatos, em conluio com representantes de uma associação beneficente que atua no apoio social às pessoas de baixa renda, estariam supostamente envolvidos na prática do crime de compra de votos.
De acordo com os levantamentos realizados, os candidatos estariam supostamente regimentando eleitores sob a promessa de procedimentos odontológicos gratuitos. No entanto, esses tratamentos eram condicionados à obrigatoriedade de voto nos candidatos vinculados à operação. Os pacientes eram inicialmente encaminhados à associação, onde se realizava as tratativas com os eleitores para, então, seguir no tratamento pretendido.
Após isso, os participantes eram encaminhados a uma clínica particular de odontologia, onde realizavam o procedimento dentário completo. As investigações continuam em andamento para localizar os envolvidos nos crimes.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…