A guerra de narrativas em propagandas eleitorais entre os dois principais protagonistas candidatos à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB) e Tião Bocalom (PL), se acirra à medida da proximidade do dia do pleito, em 6 de outubro, e o foco dos candidatos é em desgastar a imagem de seus adversários.
Nesta semana, Marcus Alexandre (MDB) exigiu em propaganda o depoimento de populares que chegavam a unidades básicas de saúde sem conseguir atendimento. “Você chega de madrugada, 4 horas da manhã, e o atendimento, tanto das pessoas que atendem como dos médicos, não é de qualidade”, disse Antonieta da Silva. “A pessoa chegar de madrugada, pra marcar uma consulta e não conseguir é frustrante, não é fácil não”, afirma Eline Barbosa, auxiliar administrativa.
Em contraponto, a campanha de Bocalom traz um comparativo entre a gestão de Marcus Alexandre e a atual na atenção ao sistema de transporte público da capital. O vídeo lançado em na TV e em redes sociais ressalta a manutenção do valor da passagem de ônibus em R$ 3,50 e a elevação da qualidade do serviço oferecido. “Além de segurar o preço da passagem, Bocalom trabalhou e continua trabalhando para melhorar o transporte público”, diz a narração.
A equipe do Santa Cruz do Acre embarca no próximo dia 31 de dezembro rumo…
No Acre, em 2023, 57,8% dos domicílios nas áreas urbanas tinham como fonte de abastecimento…
As críticas dos governadores giram em torno dos repasses financeiros aos estados. Apesar das medidas…
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram, nesta quarta-feira (25), que terão mais uma filha. Em vídeo…
O avião que desapareceu no Amazonas na sexta-feira (20) foi encontrado após cinco dias de…
A Mega da Virada é um dos eventos mais aguardados de final de ano e…