Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e presidente nacional do Partido Liberal Mulher, fez exigências sobre a acessibilidade de pessoas com dificuldade de mobilidade para a organização do comício do prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom, que acontece em frente ao Palácio Rio Branco, nesta sexta-feira (27). Além de Michelle, também comparecerá no evento a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e autoridades acreanas.
Ao lado do palco do evento, há à disposição de duas tendas. A primeira e mais próxima do palco, com cadeiras, está reservada para o público geral com dificuldade de mobilidade. A segunda, mais distante, é reservada a candidatos da coligação que disputam cadeira na Câmara Municipal, além de dirigentes dos partidos da coligação. No palco, uma mulher da equipe de Michelle Bolsonaro faz a interpretação em libras.
Por exigência de Brasília, a segurança no local também foi reforçada com seguranças privados, que ficam entre o público e o palco, e também nas entradas de acesso.
Na manhã deste sábado, 4, foi realizada a entrega oficial de duas motocicletas sorteadas no…
Os jornalistas Julia Duailibi e Octavio Guedes tiveram uma crise de riso e quase não…
Luana Piovani desabafou com seus mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira…
Um barraco armado por Cássia Kis dentro de um supermercado. A atriz de 66 anos…
Nesta sexta-feira (3), Hulk Paraíba, atacante do clube Atletico-MG se casou com Camila Angelo. A…