O dependente químico Elisson André de Lima, de 39 anos, sofreu um mal súbito e morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, em frente à distribuidora Eldorado, situada na rua Lourenço Lopes, no bairro Eldorado, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Elisson estava fazendo uso de entorpecentes quando, ao chegar na frente da distribuidora, sentiu-se mal, agarrou-se à grade de ferro e sofreu uma morte súbita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. O médico Lucas atestou o óbito e, por achar a morte suspeita, solicitou a presença da Polícia Militar. O homem foi encontrado com o braço preso à grade.
Os policiais isolaram a área para o trabalho do Perito Criminal, que inicialmente constatou que o corpo de Elisson não apresentava marcas de violência, levando a crer que a vítima sofreu uma possível overdose.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A causa da morte só será confirmada após 30 dias, com a conclusão do laudo cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…
O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células…