O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Joel Pereira de Souza, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 26, com marcas de tiros na cabeça, dentro de sua residência, situada na Rua Barcelos, no bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Joel estava na cozinha de sua casa quando dois criminosos não identificados renderam o vizinho da residência ao lado, amarrando-o. Um dos criminosos pulou o muro pelos fundos e entrou na casa da vítima. Armado, ele encontrou Joel e disparou várias vezes, atingindo-o com dois projéteis na cabeça. Após a execução, os criminosos roubaram a moto do vizinho e fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. No entanto, quando os paramédicos chegaram, Joel já estava morto e nada pôde ser feito.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da perícia criminal e coletou informações. Patrulhamentos foram realizados na região, mas os criminosos não foram localizados.
O corpo de Joel foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A polícia informou que Joel já tinha passagens por tráfico de drogas e que o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas.
O caso, inicialmente, está sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…