Quase um ano após o crime que deixou seis mortos no bairro Taquari, em Rio Branco, os quatro acusados pela chacina serão ouvidos em uma audiência de instrução, marcada para o dia 17 de outubro, conforme decisão da Justiça do Acre.
O juiz Robson Aleixo destacou na decisão que os réus que participarão da audiência são Davidesson da Silva Oliveira, conhecido como “Escopetinha”, Denilson Araújo da Silva, o “Jabá”, Tony da Costa Matos, apelidado de “Tony Barroca”, e José Weverton Nascimento da Rosa, o “Raridade”. Os autos referentes ao réu Ronivaldo da Silva Gomes, o “Roni”, foram desmembrados do processo, segundo a reportagem do G1-AC.
Em janeiro deste ano, a Justiça aceitou a denúncia contra os cinco acusados, tornando-os réus pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e organização criminosa, conforme decisão do juiz Danniel Bomfim.
A chacina aconteceu na noite de 3 de novembro de 2023, quando seis pessoas foram assassinadas em uma residência na Rua Morada do Sol, bairro Taquari. A polícia foi acionada, mas no local ninguém quis falar sobre o ocorrido. Um jovem de 18 anos foi encontrado sendo atendido pelo Samu, após ter sido baleado.
As vítimas foram identificadas como Valdei das Graças Batista dos Santos, de 31 anos; Adegilson Ferreira da Silva, de 38 anos; Luan dos Santos de Oliveira, de 18 anos; Sebastião Ytalo Nascimento de Carvalho, de 18 anos; Tailan Dias da Silva, de 17 anos; e Weverton Araujo da Silva.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…