Um grupo de amigos saiu de Rio Branco na sexta-feira (20) para pescar no Rio Yata, que fica na Bolívia e faz divisa com Rondônia, quando um dos barcos virou e naufragou.
Quatro acreanos e um boliviano naturalizado brasileiro estavam em dois barcos do tipo voadeira [embarcação movida a motor com estrutura e casco de metal, geralmente alumínio].
Um homem identificado como Altemir Lima de Paula está desaparecido desde o acidente. Os outros envolvidos no acidente, conforme o registro inicial dos bombeiros, foram: Ednei Gadelha da Silva, de 48 anos, Jhon Hemerson Ribeiro da Costa Maia, de 33 anos, Milton Alan Valverde Miranda e Vitor Diego Rodrigues Penha, sem idades reveladas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim (RO), o pedido de socorro foi feito ainda no sábado (21), por volta das 20h.
O capitão Raimundo dos Santos, que é comandante do subgrupamento de Bombeiros de Guajará-Mirim, explicou que no domingo (22) pela manhã uma equipe de mergulhadores iniciou o trabalho no local.
O subcomandante esclarece que o local do acidente não possui condições de mergulho e neste caso específico, os outros pescadores não souberam precisar o local onde a embarcação teria naufragado e as buscas devem ser encerradas.
Na madrugada desta terça-feira (26), uma agência bancária, do Agibank, localizada no bairro Tancredo Neves,…
Os policiais militares Antônio de Jesus Batista, Alan Melo Martins, Josemar Barbosa de Farias, Wladimir…
O Ministério da Saúde anunciou um acordo para antecipar a entrega de uma remessa de…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (27) a parcela de novembro do novo Bolsa…
Yuri Bonotto e Albert Bressan voltaram a bater boca em A Fazenda 16. A discussão…
Após a morte do ex-governador Flaviano Melo, que também era presidente da Executiva Estadual do…