Deolane Bezerra já voltou às redes sociais. A influenciadora, que ficou presa por 20 dias, acusada de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar, celebrou a liberdade se declarando para a mãe, Solange Bezerra, nesta terça-feira (24/9). “Paciência no Senhor”, escreveu no Instagram.
“A mulher mais forte do mundo, Solange Bezerra. Eu não iria embora sem a senhora… NUNCA”, garantiu.
Deolane continuou citando o Salmo 40 da Bíblia: “Obrigada por tudo, minha supermãe. Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”.
A influencer encerrou o texto demonstrando fé. “Obrigada Deus, eu sempre confiei em Ti”.
Nos comentários, fãs e seguidores apoiaram Deolane. “Eu estava torcendo por você. Você é muito coração”, falou uma pessoa. “Glória a Deus! Que Ele blinde você e sua família de todo mal”, desejou uma segunda. “Meu coração tá gritando de felicidade por vocês”, comemorou mais uma.
Mais cedo, as irmãs de da advogada, Dayanne e Daniele, festejaram a saída das familiares da cadeia:
“Jeová, Jeová e Jeová. Obrigada, meu Deus, toda a glória é do Senhor Jesus. Acabouuuu”, comentou Dayanne durante uma chamada de vídeo com a famosa.
Veja a publicação de Deolane Bezerra:
A soltura
A Justiça de Pernambuco determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra, da mãe dela, Solange Bezerra, e de outros alvos da Operação Integration, na noite de segunda-feira (23/9). A decisão atendeu um habeas corpus impetrado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
O desembargador Eduardo Guilliod, no entanto, aplicou algumas medidas cautelares e Deolane deixará a cadeia “pobre”. Isso porque, as ordens de bloqueio de valores e sequestros de bens do grupo foram mantidas. Ou seja, apesar de sair da penitenciária, a influenciadora continuará com seus bens bloqueados pela Justiça.
Na decisão, obtida pela coluna Fábia Oliveira, o desembargador pontuou que “a ação de habeas corpus não se presta para discutir tais medidas”.
Outras medidas cautelares impostas à Deolane e aos demais alvos da operação são: não mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial; não praticar outra infração penal dolosa e necessidade de comparecimento em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, em que tomará ciência de todas as cautelares e declinará seu endereço atualizado.
Além disso, Deolane Bezerra, a mãe dela e os demais investigados estão proibidos de frequentar qualquer empresa que esteja correlacionada com o objeto da investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tomada de decisão, ainda que remotamente, acerca da atividade econômica de qualquer empresa que faça parte do objeto da
investigação, bem como fazer publicidade ou menção a qualquer plataforma de jogos.