Paolla Oliveira passou por um perrengue e tanto em viagem a Paris, na França. A atriz percebeu que perdeu seu passaporte assim que desembarcou no país europeu e foi detida no aeroporto durante cinco horas, além de sofrer ameaças de deportação. A musa conseguiu resolver a situação, mas relatou que tudo foi apavorante. “Desespero e muita promessa para São Longuinho”, disparou.
Paolla está em Paris a convite do estilista Jean-Paul Gartier para a semana de moda local, considerada uma das mais relevantes do mundo. Após cerca de 12 horas de viagem, ela chegou ao destino com um importante documento faltando: seu passaporte, que funciona como sua identidade em locais estrangeiros e assegura sua permanência legal no país.
“Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim”, contou a artista nos Stories do Instagram.
“Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado”, relatou de maneira bem-humorada.
Algumas horas depois, ela ressurgiu no Instagram para tranquilizar fãs e avisar que havia conseguido contornar a situação desagradável.
“Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e para todos os deuses que eu sabia –e que eu ainda vou ter que pagar…”, soltou.
“Imagina! Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate e volta até aqui… Enfim, cheguei em Paris”, afirmou, aliviada, com a Torre Eiffel de plano de fundo.
A namorada de Diogo Nogueira ficará por um tempo separada do amado, que se apresentou no domingo (22) no Rock In Rio em um show em homenagem à cantora Alcione no palco Sunset. Ela deve permanecer na França até outubro para a Paris Fashion Week, a Semana de Moda em Paris, que começa nesta segunda (23).
“Eu fui convidada, mon amour [meu amor], para estar em Paris! Chique, né? E mais do que isso, numa semana muito especial, que é a semana do Fashion Week”, celebrou ela.