A Procuradoria da República no Acre divulgou nesta segunda-feira, 23, o resultado preliminar das provas discursivas e abriu prazo para recursos do processo seletivo de estágio do Ministério Público Federal (MPF) para o cargo de nível superior.
Segundo a portaria, ocorreu anulação de uma questão da prova objetiva de pós-graduação. Os candidatos agora têm a oportunidade de contestar as avaliações dentro do prazo estabelecido.
Além disso, o edital convoca os candidatos que se declararam negros (pretos ou pardos) a comparecer à sede da Procuradoria para o procedimento de heteroidentificação. O procedimento é uma etapa crucial para garantir a efetividade das políticas de cotas. As datas e horários para as entrevistas estão disponíveis no Anexo I do edital.
Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade oficial com foto e estão cientes de que não haverá a possibilidade de realizar o procedimento fora das datas e horários previamente estabelecidos. Aqueles que não comparecerem serão automaticamente incluídos na lista geral de inscritos.
Para mais informações, os interessados podem acessar o Diário Eletrônico da Procuradoria pelo link
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…
A Globo iniciou nesta semana a divulgação da primeira chamada oficial do BBB 25. O…
Polícia Federal informou que começou a investigar a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…