Mario Pinheiro de Souza morreu na manhã desta segunda-feira, 23, vítima de um acidente de motocicleta na zona rural de Rodrigues Alves. Ele, que pilotava a moto, estava em cima de uma ponte, onde derrapou, caiu no barranco, bateu a cabeça e foi a óbito no local.
O acidente aconteceu no ramal 13 de Maio, na ponte do Igarapé Cachoeira. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava morto. O corpo foi levado para o Hospital de Rodrigues Alves, onde a Polícia Civil esteve.
O delegado Marcílio Laurentino conta que outro homem, que estava na garupa da moto, conseguiu pular e não teve ferimentos. A perícia foi ao local.
“A informação é que ele estava indo para o trabalho, por volta de 6 horas e 10 minutos, com um garupa na moto, e quando chegou no final da ponte, faltando os 4 metros, ele derrapou, e o garupa conseguiu pular e ele caiu no barranco e bateu com a cabeça. Aí o rapaz veio, chamou a Samu. Mas quando o Samu chegou já estava falecido. Aí trouxeram o corpo aqui pra Unidade Mista de Rodrigues Alves. A perícia está no local”, contou o delegado.
Tássio Souza é do Espírito Santo e é o tipo de profissional que se pode…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 21,…
O Deputado Federal Roberto Duarte (Republicanos/AC) apresentou requerimento de voto de pesar na Câmara dos…
O jornal ac24horas vem a público comunicar que está sendo vítima de golpe por uma…
O relatório da Polícia Federal (PF) conclui que Bolsonaro tinha “pleno conhecimento” do plano para…
A Prefeitura de Rio Branco anunciou a operação de uma linha especial de ônibus para…