Mario Pinheiro de Souza morreu na manhã desta segunda-feira, 23, vítima de um acidente de motocicleta na zona rural de Rodrigues Alves. Ele, que pilotava a moto, estava em cima de uma ponte, onde derrapou, caiu no barranco, bateu a cabeça e foi a óbito no local.
O acidente aconteceu no ramal 13 de Maio, na ponte do Igarapé Cachoeira. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava morto. O corpo foi levado para o Hospital de Rodrigues Alves, onde a Polícia Civil esteve.
O delegado Marcílio Laurentino conta que outro homem, que estava na garupa da moto, conseguiu pular e não teve ferimentos. A perícia foi ao local.
“A informação é que ele estava indo para o trabalho, por volta de 6 horas e 10 minutos, com um garupa na moto, e quando chegou no final da ponte, faltando os 4 metros, ele derrapou, e o garupa conseguiu pular e ele caiu no barranco e bateu com a cabeça. Aí o rapaz veio, chamou a Samu. Mas quando o Samu chegou já estava falecido. Aí trouxeram o corpo aqui pra Unidade Mista de Rodrigues Alves. A perícia está no local”, contou o delegado.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…