O clima esquentou em A Fazenda 16 neste domingo (22), logo depois da Prova de Fogo, vencida por Zé Love. Flora Cruz acusou Flor Fernandez de fazer comentários gordofóbicos. A apresentadora tentou se defender, mas acabou piorando a situação e foi tachada de racista. Suelen Gervasio se irritou com a ex-SBT, que perdeu a cabeça e acusou a modelo de estar “possuída pelo demônio”.
A briga começou quando Flora reclamar de Flor por supostamente ter dito que a filha de Arlindo Cruz havia atrapalhado o desempenho de seu grupo na disputa por estar acima do peso. “Você falou que eu não ia consegui fazer a prova direito por causa do meu corpo!”, disparou. “Não, eu falei por causa da perna. Que você não abria a perna rápido!”, rebateu a ex-jurada.
Frustrada, Flora não parou por aí. “Depois, tu veio falar: ‘Índio é o quê? Índio é preto'”, apontou a influenciadora. “E daí, gente? Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?”, respondeu Flor. “Se fala povo indígena! Aprende a falar”, corrigiu a filha de Arlindo Cruz. “É índio, é índio. Meu avô era índio!”, insistiu a apresentadora.
Crente de que estava com a razão, Flor afirmou que não é gordofóbica porque já teve obesidade mórbida. Também negou que tenha sido racista porque sua estilista é preta e tem parentes negra. Flora prontamente se virou para Camila Moura: “Você é professora de História. Ela foi ou não foi racista?”, questionou. “Desculpa, Flor, mas foi, sim. Sua fala foi racista”, sentenciou a ex-mulher de Lucas Buda.
Com os ânimos exaltados, Suelen Gervasio se irritou com a postura da ex-jurada do Programa Silvio Santos e começou a discutir com ela. Flor, então, soltou que “um demônio estava falando no ouvido” da ex de Vitão, deixando a modelo ainda mais nervosa.
“Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”, disparou Suelen. “Eu tenho Jesus”, rebateu Flor, que começou a cantar e dançar a música Xô Satanás, do grupo Asa de Águia, com o verso “Na casa do Senhor não existe Satanás”.
“Você está confortável no seu lugar de branca. Burra e ignorante que você é”, insistiu Suelen. “Racismo não se combate com explicação, não. É com porrada”, soltou a modelo.
Flor disse que a modelo tem o demônio no corpo porque raspou a cabeça e que Jesus é mais forte do que todos os orixás. “Que Jesus é esse que você tem? Lava a boca pra falar em nome de Deus! Deus é soberano, não é isso que você prega, não”, gritou Suelen.
Os peões rapidamente interviram para separar as duas, e Camila e Raquel Brito tentaram explicar que Flor havia passado dos limites. “Não pode chamar a pessoa de demônio, não!”, disse a professora. “Você está num reality, minha filha. Religião, todo mundo sabe, demônio, anjo, o que for, aqui não pode falar! Não existe isso”, ensinou a irmã de Davi Brito.
Depois de toda a confusão, Vivi Fernandez também se aproximou da colega do SBT para colocar juízo na cabeça dela. A atriz de pegadinhas repetiu que falar de religião pode causar problemas. “Se eu falar do bem, é religião?”, questionou Flor. “Você falou de Satanás!”, disse Vivi. “Sim, é o mal! Ele existe!”, insistiu a ex-jurada. “Mas existem religiões que ele não é!”, falou a atriz. “E se eu falar de Deus, eu ofendo?”, provocou a veterana.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…