Menu

Azul fará voo inaugural de retorno da companhia ao Acre no dia 4 de outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Azul Linhas Aéreas realizará o voo inaugural que marcará o retorno de suas operações no Acre. O evento está marcado para sexta-feira, 4 de outubro, às 10h30, no Aeroporto de Rio Branco, e contará com a presença do senador Alan Rick (UB) e outras autoridades.

A Azul, que lidera o número de voos e destinos no Brasil, voltará a conectar todas as 27 capitais brasileiras a partir dessa data, quando retoma suas operações no Aeroporto de Rio Branco. A companhia oferecerá duas decolagens diárias, interligando a capital acreana com Rondônia e Minas Gerais, sendo a única rota direta entre o Acre e a região Sudeste. A retomada dos voos contou com o apoio do senador Alan Rick e dos Ministérios do Turismo e de Portos e Aeroportos.

Anúncio

As rotas serão operadas por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, aumentando em 50% a oferta de assentos no aeroporto de Rio Branco. Os voos ligarão Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Belo Horizonte (MG).

O primeiro voo sairá de Belo Horizonte às 8h45 e chegará em Rio Branco às 11h. Em seguida, partirá para Porto Velho, com pouso às 13h55 e retorno para Belo Horizonte às 14h40, com chegada prevista às 19h05. O segundo voo decola às 21h40 de Belo Horizonte, chega em Porto Velho às 0h05, pousa em Rio Branco às 1h e retorna para a capital mineira às 1h45, com chegada prevista às 7h40.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.