A acreana identificada como Flávia Miranda foi assassinada a tiros em um garimpo ilegal localizado na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (23). Um homem de 33 anos também foi baleado e encontra-se internado em estado grave no hospital do município, segundo informações do Canal Diário.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os socorristas do Hospital Santa Casa acionaram a equipe policial por volta das 10h40, relatando que duas caminhonetes, uma Hilux e uma Amarok, chegaram ao hospital transportando as vítimas. Flávia já estava sem vida ao chegar à unidade, enquanto o homem ferido foi prontamente atendido.
Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do crime, e a motivação do ataque permanece desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo atentado.
Nas redes sociais, a família de Flávia está pedindo ajuda para custear o translado do corpo para o Acre. “É com muita dor no coração que informamos o falecimento da nossa amiga Flávia Miranda. Pedimos ajuda para realizar o translado do corpo da Flávia, que veio a óbito em Pontes e Lacerda-MT, para que ela tenha um velório e enterro dignos ao lado de seus familiares e amigos no Acre”, diz a nota.
A chave Pix para contribuições está em nome de sua irmã, Dani Soares. Qualquer valor será bem-vindo. Chave Pix: 52826805215, Nome: Daniele Laurentino de Miranda Soares.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…