Menu

Interno de casa terapêutica é morto após discussão por TV em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Davi Jhonson Falcão Vieira, de 59 anos, foi assassinado com cinco golpes de faca na manhã deste domingo, 22, em uma casa terapêutica situada na Travessa Monte Sinai, no bairro Santa Helena, no Segundo Distrito de Rio Branco. O autor do crime, Francisco Erisvaldo Alves de Lima, 44 anos, foi detido em flagrante.


Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre os internos por causa do controle da televisão. Davi, que assistia a um jogo de futebol com outros residentes, tentou mudar o canal, o que irritou Francisco, com quem já tinha desavenças anteriores, principalmente relacionadas a dinheiro.


Anúncio


Em meio ao desentendimento, Francisco foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou à sala, desferindo cinco facadas em Davi. A vítima morreu ainda no local.


Um vigilante que trabalhava na casa terapêutica conseguiu imobilizar o agressor e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a ambulância de suporte avançado chegou, os socorristas apenas confirmaram o óbito de Davi.


A área foi isolada para o trabalho do Perito Criminal, a após o término, o corpo de Davi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Francisco Erisvaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido