Diagnosticado com câncer há seis meses, o produtor rural e coletor de açaí Francisco, natural de Feijó, está vivendo seus últimos dias na casa da ex-cunhada, na Vila Acre, em Rio Branco. Abandonado pelas duas filhas, Francisco necessita de apoio para custear seu tratamento de saúde e manter sua subsistência.
Segundo o videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, Francisco, conhecido como “Chagas”, há anos reclamava de dores na cabeça antes de ser diagnosticado com câncer e neuropraxia proliferativa de alto grau com áreas de necrose. Após se separar da esposa, ele foi acolhido pela família da ex-mulher.
Silvanir, ex-cunhada de Francisco, informou que a ex-esposa dele está vivendo com outra família no bairro Custódio Freire. Ismael, marido de Silvanir, contou que, mesmo após Francisco passar por uma cirurgia, os médicos deram uma expectativa de vida de seis meses a um ano.
A família pede ajuda para cobrir as despesas com fraldas, alimentos, medicamentos e transporte para o hospital. Quem puder contribuir, pode entrar em contato pelo telefone (68) 99612-2591.
ASSISTA AO VÍDEO:
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…
A estratégia de publicidade digital deve ser um dos pontos de atenção do governo federal…