Em Mâncio Lima, um evento político que foi parar na delegacia segue repercutindo nas redes socais com acusações de ambos os lados. Dois grupos adversários se encontraram, houve agressão física e os envolvidos prestaram queixa um contra o outro.
Josemir Melo, candidato a vereador pelo PP, diz que o evento dele, o pit stop, nas proximidades do mercado estava marcado antes de saber do bandeiraço dos adversários, do MDB para o mesmo espaço “ Muitos do MDB vieram me cumprimentar com cordialidade. Só um grupo menor que veio arrumar confusão comigo e as pessoas que estavam comigo, incluindo duas menores de idade penas quais eu estava responsável “, relatou Josemir.
Nos grupos surgem áudios e vídeos sugerindo que Josemir Melo, candidato a vereador pelo PP e os apoiadores estavam “preparados para a confusão “ e que foram ao local provocar os adversários. Em Nota, o MDB, diz que repudia qualquer forma de violência. Afirma que Josemir agiu com falta de respeito contra os membros do partido.
“Durante movimento público democrático da nossa coligação, convocado desde ontem, candidato a vereador da coligação opositora em total falta de respeito, a fim de inflamar os participantes do movimento, quebrou a bandeira de uma apoiadora, jogando-a sobre a vítima, ofendendo-lhe a integridade física. Pedimos respeito aos apoiadores e colaboradores de nossa campanha. Clamamos por uma campanha limpa, justa e democrática, onde as pessoas possam expressar livremente suas opniões politicas. Contudo, trataremos com vigor a defesa de nossas ideias e propostas, refutando formas antigas de provocação e violências, instadas por alguns conhecidos agentes do caos, que violem direitos, honra e dignidade dos integrantes de nossa coligação”, pontuou a nota.
Um vídeo enviado ao Ac24horas mostra Josemir e os apoiadores dele aparecem em meio ao grupo do MDB.
Veja as imagens: