O candidato à prefeitura de Rio Branco, Jenilson Leite (PSB), disse nesta sexta-feira (20) ao chegar no debate do curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre, que vai abordar problemas não resolvidos por décadas e que a não participação de Bocalom no debate deve ser estratégica.
“Cada debate tem sua particularidade, esse tem um aspecto que é um debate conduzido pelos universitários, estudantes aqui do nosso estado, e a gente entende que é um setor em que os candidatos têm que apresentar suas propostas para essa área relacionada com a ciência, com o desenvolvimento, aqui estão as cabeças pensantes também no nosso estado, então é importante que tenham-se propostas reais para poder resolver os problemas da nossa população. Eu venho aqui pra falar o que eu penso pra Rio Branco, pra nossa população, que hoje vivencia problemas que, no meu ponto de vista, são problemas que já deveriam ter sido resolvidos”, afirmou.
Sobre o cancelamento da participação de Bocalom no debate, Jenilson Leite disse que acredita que a decisão é estratégica. “A versão que o Bocalom está vendendo aí deve ser uma estratégia dele. Passou o dia circulando e a noite não veio pro debate”, completou.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…