O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), perdeu o seu direito de resposta ao não comparecer no debate organizado pelo curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre, nesta sexta-feira (20). De acordo com a coordenação do debate, o regulamento assinado pelas assessorias só dá direito à resposta com o candidato presente no evento.
De acordo com o comunicado da assessoria de campanha de Bocalom, por causa da intensa fumaça dos últimos dias e especialmente hoje, o candidato chegou ao final do dia com a garganta bastante irritada e a voz muito rouca, sendo orientado pelo seu médico a não fazer esforço vocal. “A coligação lamenta o ocorrido, principalmente por se tratar de um ambiente universitário, com professores e alunos interessados nas propostas nas propostas que estamos apresentando aos cidadãos riobranquenses”, diz a nota.
Marina Belandi, uma das advogadas que julga os pedidos de direito de resposta, a expectativa é de tranquilidade. “Nós somos três advogados, a intenção é fazer um que tenha um debate para que a nossa sociedade possa compreender as propostas dos nossos candidatos à prefeitura, ao município de Rio Branco. Pelo que eu acredito, nossos candidatos são pessoas bem esclarecidas e tem comprometimento com a sociedade, acredito que não haverá nem a necessidade da nossa atuação em si”, disse.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…