Menu

Antes de se ausentar de debate, Bocalom compra aliança para namorada

Reprodução: Redes Sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo romântico na tarde desta sexta-feira, 20, durante uma visita à Casa da Aliança, tradicional loja da capital. Ao lado de sua namorada, Kelen Nunes, o casal trocou olhares carinhosos e experimentou anéis, tudo ao som da famosa música “All About Lovin’” do Bon Jovi.

Na legenda, Bocalom instigou a curiosidade de seus fãs com a frase: “Aguardem os próximos capítulos”. A postagem foi feita poucas horas antes de sua ausência em um debate do curso de jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac). Em nota à imprensa, o prefeito explicou que não pôde comparecer devido a uma irritação na garganta.

Anúncio

A relação entre Bocalom e a advogada Kelen Nunes foi oficializada em 31 de março de 2024, no dia da Páscoa. O prefeito ficou viúvo em 2021, quando sua esposa, Beth Bocalom, faleceu após uma longa luta contra uma doença neurodegenerativa.

Confira o vídeo:

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.