Maria de Fátima de Souza Mendes, de 37 anos, foi encontrada pelo marido com uma faca cravada no abdômen, nessa quarta-feira, 18, em sua residência, situada na rua Lindoarte, bairro São Francisco, em Manoel Urbano, interior do Acre. A vítima deu entrada à noite no pronto-socorro de Rio Branco.
De acordo com o relato do esposo, ao chegar do trabalho, ele estranhou o fato de a casa estar fechada. Ao adentrar na residência, se deparou com sua esposa caída no chão, em estado grave.
Desesperado, ele acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância básica. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e devido à gravidade da lesão, Maria de Fátima foi encaminhada à unidade de saúde local, mas, diante da necessidade de cuidados mais intensivos, foi transferida com urgência ao pronto-socorro de Rio Branco.
Maria de Fátima foi entregue ao setor de traumatologia do hospital em estado grave. A Polícia Civil de Manoel Urbano iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
O PT apresentou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, requerimento…
O advogado Sanderson Moura utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para manifestar suas condolências…
A deputada federal Socorro Neri (PP/AC) manifestou seu pesar nesta quarta-feira, 20, pelo falecimento de…
A Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, Marina Silva,…
O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Silva Gurgel, de 31 anos, foi baleado na…
O velório do ex-governador, ex-senador da República, ex-deputado federal, e ex-prefeito de Rio Branco, Flaviano…