O candidato a prefeito pela coligação Bora Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), declarou nesta quinta-feira, 19, que pretende encerrar o contrato com a empresa de Goiânia responsável pela gestão do Shopping Popular de Rio Branco, caso seja eleito.
Segundo Marcus Alexandre, a administração do Shopping Popular passaria a ser feita diretamente pela Prefeitura de Rio Branco. Além disso, ele se comprometeu a revitalizar o calçadão e a dar maior atenção aos comerciantes do centro da cidade. “O projeto do Shopping Popular não seguiu o plano inicial que havia com o Sebrae. A distribuição dos boxes não foi feita de forma justa para os comerciantes”, afirmou o candidato. “A perseguição e a tomada dos boxes vão acabar. Assim que eu assumir a prefeitura, vamos encerrar esse contrato de gestão”, garantiu.
O emedebista também criticou o atual estado de abandono do Calçadão no centro da cidade, destacando que a atual gestão “não produziu nem gerou empregos” na região.
O Shopping Popular, que atualmente possui cerca de 500 comerciantes, foi construído na gestão de Marcus Alexandre prefeito. O equipamento foi inaugurado por sua sucessora, Socorro Neri, que recebeu a obra com cerca de 90% de sua execução pronta.
Populares começam a chegar para prestar as últimas homenagens a Flaviano Melo, ex-governador do Acre,…
O governo federal anunciou um novo bloqueio de R$ 6 bilhões no orçamento, com o…
O Brasil se destaca como líder global no envio de mensagens de voz através do…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
Consumidores lesados pela 123Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar a inclusão na…
O corpo do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo está…