Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deolane Bezerra tem segundo habeas corpus negado pelo STJ

Deolane Bezerra (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Deolane Bezerra continuará presa. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um novo pedido de habeas corpus da defesa da influeciadora digital nesta quarta-feira, 18.


Esse é o segundo requerimento feito pela equipe da advogada, que foi presa em 4 de setembro, na operação “Integration”, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, para investigar a prática de lavagem de dinheiro de jogos ilegais.


Segundo a CNN Brasil, a negativa foi novamente baseada na Súmula 691 do Supremo Tribunal Federal (STF), que impede o STJ de julgar habeas corpus quando o mérito não foi previamente analisado por instância inferior, que, neste caso, é o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Dessa forma, o STJ não pode, ainda, julgar o recurso.

Anúncio


A defesa da mãe de Deolane, Solange Bezerra, também deu entrada em um pedido de habeas corpus para relaxamento de prisão, que ainda está sendo analisado no STJ.


Deolane Bezerra está presa na Colônia Penal de Buíque, em Pernambuco. Já Solange Bezerra segue na Colônia Bom Pastor, no Recife, onde a influenciadora também esteve antes de ir para a prisão domiciliar, revogada no dia seguinte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido