Menu

Pesquisar
Close this search box.

Discussão entre João Marcos e Fábio Araújo termina em vaias na Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco, Fábio Araújo (MDB) e João Marcos Luz (PL), protagonizaram uma discussão acalorada durante a sessão desta terça-feira, 17, o que gerou reações intensas do público que lotou as galerias do Parlamento, com vaias e aplausos.


O conflito teve origem na semana anterior, quando o líder da prefeitura, João Marcos Luz, sugeriu que pediria a cassação do mandato de Araújo. Indignado, o vereador emedebista usou a tribuna para defender-se das acusações: “Nós fiscalizamos e apresentamos à população, pois foi ela quem nos colocou no mandato. Vamos continuar até o último dia. As casas foram prometidas, mas não entregues, e a madeira usada foi a que o prefeito prometeu para essas construções. Infelizmente, quem perde é a população de Rio Branco, que espera por moradia, e a prefeitura não consegue entregar”, declarou, negando a palavra ao vereador da base aliada.


João Marcos Luz, vaiado durante seu pronunciamento, defendeu a gestão de Bocalom e reiterou que pretende formalizar o pedido de cassação de Araújo. “As mil e uma casas são uma realidade. O vereador Araújo foi lá e mostrou a madeira, causando vergonha. Por isso, vou apresentar o pedido de cassação, e talvez até um afastamento, pois não podemos permitir a falta de decoro. Fiscalizar é prerrogativa do vereador, mas quem vai julgar é o Conselho de Ética. Farei minha parte para evitar que isso continue”, afirmou Luz.

Anúncio


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido