Menu

Delta/ac24horas: Chicão da Distribuidora aparece com 45% e Zé Luís com 37% em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Delta Agência de Pesquisa, em parceria com o ac24horas, divulgou neste domingo (15), uma pesquisa de intenção de votos no município de Mâncio Lima. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 14 de setembro.

Na pesquisa estimulada, Chicão da Distribuidora aparece com 45,67%, seguido por Zé Luiz com 37% das intençõesm enquanto Antônio Marazona 1%. Votos brancos ou nulos somam 0%. O número de indecisos, que não souberam ou não quiseram responder, alcançou 16,33%. O candidato da federação PSDB/Cidadania, Antônio Marazona, aparece como inapto no site Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Anúncio

Na pesquisa espontânea, Chicão da Distribuidora, candidato do MDB à Prefeitura, aparece com 37,67%. Em seguida, o empresário Zé Luís, candidato do prefeito Isaac Lima (PP), aparece com 32,67%, enquanto Antônio Marazona (PSDB/Cidadania) aparece com 1%. Não souberam ou não resonderam representam 28,66%. O candidato da federação PSDB/Cidadania aparece como inapto no site Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Quando questionados sobre a rejeição dos candidatos, Antônio Marazona lidera com 23% dos entrevistados afirmando que não votariam nele de jeito nenhum. Zé Luiz aparece em seguida com 21,23%, enquanto Chicão da Distribuidora aparece com 16,33%. Não sabem ou preferiram não responder registrou 39,34%.

O levantamento coletou 300 entrevistas com uma margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AC-04729/2024.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.