Em visita ao cafeicultor Edno Guedes, o Dim, morador do ramal do Batoque, em Mancio Lima, o candidato a prefeito pelo PP, Zé Luís, afirmou que em sua gestão a prefeitura vai dinamizar a cadeia produtiva do café. O prefeito Isaac Lima e do deputado federal Zezinho Barbary, acompanharam a visita ao produtor nesta sexta-feira, 13.
“A força do trabalho dos nossos produtores move o agronegócio em Mâncio Lima. Na nossa gestão a secretaria de Agricultura será parceira de nossos produtores desde o preparo da terra e as demais etapas “, afirma Zé Luiz lembrando que na gestão de Isaac Lima houve doação de mudas, suporte técnico e apoio no escoamento. “ Agora Vamos dinamizar os mecanismos de irrigação, potencializar as capacitações técnicas, promover mais subsídios para insumos, adquirir caminhões garantir a boa trafegabilidade de ramais, além fortalecimento das cooperativas e incentivar o agroturismo”, destacou Zé Luís.
Ele afirma que em seu mandato Mâncio Lima vai continuar crescendo, principalmente na produção e economia. “Vamos investir e valorizar o homem do campo, levando os benefícios necessários para uma agricultura forte e diferenciada. O café já é a maior cultura do Juruá, mas também não vamos esquecer outras importantes produções, além da piscicultura e pecuária. Temos as melhores condições para fazer uma gestão de resultados, que traga prosperidade e desenvolvimento para nossa gente”, concluiu Zé Luiz.
Dim acredita no potencial administrativo de Zé Luís para garantir que a agricultura do município tenha um grande impacto positivo nos próximos anos.
“Eu conheço o Zé Luiz há mais de 20 anos. Um homem justo e trabalhador. Eu tenho certeza que ele vai ser um prefeito voltado pra quem mais precisa, pra quem trabalha de verdade. É por isso que eu e minha família estamos com ele”, destacou o produtor rural Dim.
O deputado federal Zezinho Barbary disse que será parceiro de Zé Luís , na obtenção e aplicação de recursos para a produção do município.
“Já destinamos mais de 8,5 milhões em emendas para Mâncio Lima, e estou me comprometendo com o Zé Luiz e com os produtores para que definam as prioridades para o café para que eu já destine as emendas para serem usadas já no começo da gestão de Zé Luiz . Essa classe de trabalhadores merece o nosso apoio e respeito pois, são os responsável por colocar o alimento em nossas mesas”, afirmou o deputado.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta causou a morte de Ronildo de Melo…
Cerca de R$ 50 mil em espécie, drogas e cadernos de anotações com o “balanço”…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…