Gabriella Gaspar, mãe da suposta filha de Neymar Jr., abriu o coração e falou sobre a expectativa e a burocracia em torno do exame de DNA de Jazmin Zoé, de 10 anos. A ex-modelo húngara afirma, veementemente, que o jogador é o pai da menina. “Decepcionada”, desabafou.
“Como muitas pessoas, Jazmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não pensei que duraria tanto tempo. Seria mais rápido de fosse no Brasil. Infelizmente, não consigo resolver isso”, explicou.
Gabriella ainda esclareceu que o processo pelo teste paternidade segue em segredo de Justiça e que, talvez, se fosse feito em terras tupiniquins, já teria obtido o resultado: “Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jazmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações”.
A moça aproveitou para reiterar que o atacante é o genitor de Jazmin. “Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração”, pontuou se referindo a Davi Lucca, da relação com Carolina Dantas; e Mavie, do namoro com Bruna Biancardi. Porém, recentemente, ele teve Helena, do affair com Amanda Kimberly.
Por fim, Gabriela Gaspar ressaltou que deu o primeiro passo com relação a paternidade de Jazmin Zoé, mas depende de Neymar para encerrar o processo. “Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo. Espero que todos entendam que não depende de mim”, finalizou.