Justin Timberlake fez um pronunciamento em frente ao tribunal, na tarde desta sexta-feira (13/9), após se declarar culpado e ser condenado por ter dirigido embriagado. De acordo com os relatos dos policiais que participaram de sua prisão, os olhos do cantor “estavam vermelhos e dilatados” e com “um forte odor de bebida alcoólica”.
“Eu me encontrei em uma posição em que eu poderia ter tomado uma decisão diferente, mas eu tive tempo para refletir sobre isso e eu também entendo, pelo fato de todos vocês estarem aqui, nós temos uma plataforma e compartilhamos essa plataforma”, iniciou ele
“Então o que eu gostaria de dizer, para todos que estão nos assistindo e ouvindo é que, mesmo que você tome uma bebida, não dirija. Existem tantas alternativas, ligar para um amigo, pedir um táxi, têm muitos aplicativos de transporte”, completou Justin Timberlake.
Justin Timberlake havia se declarado inocente das acusações, mas voltou atrás após um acordo judicial. Ao se declarar culpado, o cantor teve a sua sentença reduzida para uma multa de US$ 500 e realizar entre 25 a 40 horas de serviço comunitário.
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…
Em entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-deputado federal João Correia…
O novo presidente do MDB no Acre Vagner Sales destacou neste sábado, 23, em entrevista…
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…