Categories: Televisão

Filhas de Silvio Santos ignoram ex-braço direito após críticas sobre ego no SBT

Por
UOL

As filhas de Silvio Santos (1930-2004) parecem ter decidido cortar relações com Luciano Callegari, braço direito do apresentador durante mais de 40 anos. Daniela Beyruti deixou de segui-lo no Instagram, e Patrícia e Renata Abravanel não responderam as tentativas de contato do filho dele, Rogério. O profissional acredita que as herdeiras do SBT não gostaram das críticas que ele fez à nova gestão da empresa, conduzida justamente por elas.


No início do mês, o executivo afirmou à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que não via com bons olhos a nova gestão da emissora. Ele chegou a dizer que “a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT”.


O profissional também discordou pessoalmente de uma afirmação de Daniela Beyruti, que expressou o desejo de transformar a empresa do pai numa “Disney brasileira”. “Não pode ser levado a sério”, disparou.


Para além de ex-funcionário, Callegari era próximo de Silvio Santos –e chegou a ter uma última conversa com ele, há cerca de cinco meses. Na mesma entrevista em que fez as críticas, o profissional afirmou que sua maior satisfação em ter trabalhado com Silvio era justamente o fato de suas famílias se darem bem. Os Callegari frequentavam a casa do comunicador e chegaram a viajar junto com as filhas do apresentador por diversas vezes.


Mas, desde que a entrevista foi publicada, não há mais conversa entre as famílias. É o que afirma Rogério, filho de Callegari, numa nova conversa com a coluna de Mônica Bergamo.


Callegari não ficou exatamente surpreso com a repercussão. Ele costuma publicar vídeos em que faz críticas sobre a TV em seu perfil nas redes sociais, e Daniela já havia demonstrado contrariedade por falas sobre o SBT.


É uma postura diferente do próprio Silvio, com quem Callegari costumava discordar o tempo todo. O executivo chegou a admitir que as brigas entre os dois eram frequentes quando eles trabalhavam juntos.


“Mas não tinha ego envolvido. A nossa intimidade e o fato de podermos falar tudo um para o outro, sem qualquer tipo de preocupação, ajudou no desenvolvimento da emissora”, acrescentou.


Na visão dele, o sucesso aconteceu porque ambos eram apaixonados por TV e conversavam dez horas por dia para debater os “melhores talentos para a programação e o que deveria ser feito”. Callegari saiu do SBT em 2000, quando Silvio assumiu também as decisões executivas da emissora.


Share
Por
UOL

Últimas Notícias

  • Televisão

Filhas de Silvio Santos ignoram ex-braço direito após críticas sobre ego no SBT

As filhas de Silvio Santos (1930-2004) parecem ter decidido cortar relações com Luciano Callegari, braço…

13/09/2024
  • Nacional
  • Notícias

O excêntrico magnata que espalhou superstição da sexta-feira 13

Você sofre do medo de sexta-feira 13? Pois parte da culpa é de um financista…

13/09/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Boletim: condições de chuva voltam a aumentar sobre o Acre

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) divulgou nesta sexta-feira (13)…

13/09/2024
  • Notícias
  • Região Norte
  • Rondônia

Rondônia isenta do ICMS e IPVA veículos de pessoas com deficiência

Sancionados pelo governo de Rondônia os Decretos n° 29.420 e n° 29.421 que ampliam os…

13/09/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Quatro são presos por suspeita de crime de tortura em Assis Brasil

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Assis Brasil, cumpriu nesta…

13/09/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

Leilão eletrônico para venda de veículos recuperáveis vai ocorrer em 7 de outubro

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e da…

13/09/2024