Menu

Ator que interpretou o vilão na franquia ‘Karatê Kid’ morre aos 63 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu, na quarta-feira, 11, aos 63 anos de idade, o ator Chad McQueen, conhecido por interpretar o vilão Dutch na franquia de filmes “Karatê Kid”.

Chad era o único filho da lenda do cinema Steve McQueen. Ele não resistiu à falência múltipla de órgãos e morreu no rancho onde morava, em Palm Desert, na Califórnia, Estados Unidos.

Anúncio

O advogado do ator, Arthur Barens, informou ao site “TMZ” que o ator sofreu uma lesão há alguns anos, que levaram a complicações em seu estado de saúde. O ator estava acompanhado da esposa, dos filhos e de Barens quando faleceu.

Diversos rumores circularam que ele voltaria a repetir o papel do vilão na temporada final da série de TV “Cobra Kai”, mas o retorno, apesar da torcida dos fãs da saga, nunca se concretizou.

Além da carreira de ator, Chad também foi piloto profissional, chegou a competir no Baja 1000 e Motocross, e venceu o World Mini Grand Prix quando tinha apenas 12 anos.

Quando o pai estava filmando o longa de corrida “As 24 Horas de Le Mans”, de 1971, Chad o acompanhava e costumava sentar em seu colo enquanto pilotava seu Porsche 917.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.