O Brasil em Mapas usou dados de pesquisa Atlas Intel, realizada entre os dias 15 julho e 4 de agosto de 2024, e mostra que, com 33% de aprovação, o governador do Acre é apenas o antepenúltimo. A boa notícia é que vários governadores tem 33% de aprovação, o que faz Gladson estar na casa dos empatados. Ou seja: há vários brigando no Top 3 da baixa aprovação. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), é o líder estadual com a melhor avaliação do Brasil com 75%. O pior é Wilson Lima (União), do Amazonas (25%).
Tá no game
Até que enfim o senador Alan Rick ganhou uma de Fábio Rueda. Depois de idas e vindas, a candidatura de Izaute Vaz, pelo UB, à prefeitura de Manuel Urbano, foi indeferida.
Motos
Os dados da Secretaria Nacional de Trânsito traduzem a realidade das ruas do Acre: 53,1% – o 4º maior percentual do País – dos veículos em circulação no Estado são motocicletas. Quem planeja o governo e os candidatos a prefeito e vereador deveriam se atentar mais a esses fatores.
Momento descontração
Fofoca por fofoca é melhor aquela antiga do sujeito que ainda quer trocar a de 50 por duas de 25. No Acre, tudo pode acontecer, inclusive o que tem acontecido: nada.
Máquina
O Acre tem a economia muito fechada. A narrativa é boa, desenvolvimentista, mas esbarra em sua origem: o governo, uma máquina burocrática e politiqueira. Nada vai, nada, anda: um dia, a integração pelas BRs, depois a Estrada do Pacífico, e agora o tal porto no Peru.
Rasgou o verbo
Enfim uma postura propositiva do Sindmed do Acre. O programa Mais Médicos é bom, mas tem falhas que podem comprometer o atendimento. O sindicato acreano rasgou o verbo em evento nacional e pede melhorias.
Discurso de direita
Apoiadores de Bocalom aguardam os números das próximas pesquisas para avaliar a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro para sua campanha. O ex-presidente, pressionado, negou aparição na campanha de Ricardo Nunes, em São Paulo, disse que “ainda é cedo”.
Barba, cabelo e bigode
O setor industrial fez barba, cabelo e bigode na Expoacre de Rio Branco. Além dos locais mais atrativos, com exceção dos bancos, a indústria foi quem mais movimentou negócios, um total de R$ 64,3 milhões, quase três vezes o que arrecadou em 2023.
Boa ideia
O setor industrial há tempos demonstra que um ambiente bem organizado atrai um público qualificado e resulta em bons negócios.
Estacionamento
A organização da Expoacre não deu transparência à arrecadação do estacionamento da Feira, que ficou superlotado praticamente todos os dias. Quanto foi arrecadado para os programas sociais?
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…