Graciele Lacerda, de 43 anos, está grávida da primeira filha, Clara, do relacionamento com Zezé Di Camargo, de 62. A influenciadora está no quinto mês de gestação e em recente entrevista contou que o sonho da maternidade passou por momentos difíceis no passado.
Além de Zezé Di Camargo ter que reverter a vasectomia, o casal teve que recorrer à Fertilização In Vitro (FIV), método em laboratório que torna possível a gestação de um bebê. Nesse processo, segundo Graciele Lacerda, ela chegou a perder seis crianças. A sétima tentativa foi a que vingou.
“Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo. Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar, fui internada para tirar, estava correndo risco. As outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As outras não deram certo. Na sétima fomos abençoados com a Clara”, disse ela ao gshow.
Conforme a esposa de Zezé Di Camargo, ela não se arrepende, mas o processo de gestação por meio da FIV foi de muitas formas traumático, isso porque envolve expectativas, exames, resultados e frustrações.
“Quando você faz a implantação, tem que esperar dez dias para fazer o [teste] beta para saber se deu positivo. Esperei completar 12 dias porque quando chega na época de fazer, começa a dar ansiedade, medo. Como tinha feito seis e passei por toda essa situação, é muito ruim chegar nessa etapa para saber se deu certo ou não. No dia [que descobri se a gravidez vingou] estava fazendo uma sessão de fotos […] Tive que me segurar para ninguém perceber […] estava vindo de seis filhos que não tinham dado certo, a gente fica apreensiva a cada ultrassom, a cada etapa”, relembrou a influenciadora.
Ao chegar em casa após receber o resultado positivo, Graciele Lacerda compartilhou a boa notícia com o Zezé. Os dois comemoraram e até choraram de felicidade. Ela ainda estava receosa devido as perdas, mas a empolgação no momento foi maior. Agora, ela está vivendo as diferentes etapas da gestação.
“Minha gravidez está sendo bem tranquila, tive dor de cabeça. Os enjoos senti um pouquinho depois do terceiro mês, e azia, mas já passaram. Estou bem bonitinha na alimentação, focando na alimentação saudável que me deixa bem. Fico mais disposta, com mais energia. Quando como alimentos com açúcar, me deixam mais preguiçosa e com azia”, explicou.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta causou a morte de Ronildo de Melo…
Cerca de R$ 50 mil em espécie, drogas e cadernos de anotações com o “balanço”…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…