Menu

Após noivo ser acusado de agressão, Mailza chama mulheres para caminhada: “momento de apoio”

Vice-governadora do Acre, Mailza Assis - Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O coletivo Mulheres com Bocalom e Alysson, formado por lideranças femininas dos partidos que fazem parte da coligação Produzir para Empregar, promove nesta quinta-feira (12), às 15h, a Caminhada com as Mulheres em apoio ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), candidato à reeleição, e seu vice, Alysson Bestene (PP).

A concentração do evento, organizado pela vice-governadora Mailza Assis, será próximo à caixa d’água da Seis de Agosto, 2° Distrito de Rio Branco. O encontro, que promete ser um momento significativo de engajamento das mulheres, terá a participação das candidatas a vereadoras dos partidos da aliança, além de diversas lideranças políticas que representam a força feminina na Capital acreana.

Anúncio

A vice-governadora Mailza, cujo noivo, Madson Cameli, foi recentemente acusado de agredir a ex-esposa, reforçou o convite para a caminhada. “Olá, mulheres maravilhosas da nossa querida Rio Branco. Estamos convocando todas vocês para uma caminhada especial em apoio ao prefeito Bocalon e ao vice Allysson. Juntas podemos fazer a diferença e mostrar a força das mulheres que acreditam no futuro melhor. Venha com alegria, venha caminhar conosco. Será um momento de união, de apoio e de esperança. Contamos com você nessa caminhada. Vamos juntas”, disse.

Bocalom comemorou a iniciativa: “Esta caminhada simboliza a força e a determinação das mulheres em nossa sociedade. Elas devem ser respeitadas e tratadas com muito carinho e amor. Elas não são o sexo frágil, elas são o sexo forte”, enfatiza.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.