Menu

PF prende policiais militares com R$ 500 mil após denúncia de compra de votos em RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois policiais militares foram presos em flagrante pela Polícia Federal com R$ 500 mil em espécie nesta segunda-feira (9) após uma denúncia sobre compra de votos em Boa Vista. Os dois agentes presos são Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os dois foram presos em Boa Vista e levados à sede da PF, onde o delegado do caso faz os procedimentos. A Rede Amazônica apurou que a Corregedoria da PM acompanha o flagrante.

Anúncio

Em nota, a PM informou que a Corregedoria “está acompanhando o caso e tomará todas as providências necessárias para o devido esclarecimento dos fatos, colaborando com a Polícia Federal para garantir que todas as medidas legais sejam adotadas no curso das investigações.”

A corporação disse ainda “os policiais militares estavam em horário de folga, o que indica que as acusações sob investigação referem-se a ações realizadas fora do exercício de suas funções institucionais.”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.