Ao longo de seus 93 anos de vida, Silvio Santos teve seis filhas. Cintia e Silvia foram fruto do primeiro casamento do apresentador, com Cidinha, e Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata nasceram da união do Dono do Baú com Íris Abravanel.
Entretanto, as mais velhas não tinham muita intimidade com as quatro irmãs, mas se uniram após um dos momentos de maior angústia da vida do pai.
De acordo com Ricardo Valladares, que foi consultor de Silvio Santos e fez parte do Conselho Executivo do SBT, Cintia e Silvia creditavam o fim do casamento do pai a Íris. Quando Cidinha morreu, em 1977, a esposa de Senor Abravanel já era mãe de Daniela e estava grávida de Patrícia.
Entretanto, segundo o jornalista, que prepara uma biografia de Silvio Santos, o que uniu as quatro filhas foi um dos momentos de maior angústia na vida do pai: o rombo do banco Panamericano, em 2010.
“O único fato positivo do escândalo, a seu ver, foi unir suas seis filhas”, declara Valladares.
O jornalista explicou que elas ficaram amigas após o escândalo, em que Silvio chegou a pedir ajuda ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estava no final de seu segundo mandato, para vender o banco. Hoje, inclusive, elas mantêm um grupo no WhatsApp para conversar.