Wesley Safadão comemora aniversário com lançamento do projeto ‘Arrocha Safadão’ e feat. com Gusttavo Lima

Por
IstoÉ

Inquieto e visionário, esse é o perfil do cantor Wesley Safadão, que está sempre em busca de movimentar o cenário da música brasileira. O mais novo projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, é composto por 14 faixas, entre inéditas e releituras de sucessos de diferentes estilos.


“Arrocha Safadão”, nome escolhido pelo cantor para o novo álbum, é um presente para os seus fãs, no dia em que ele comemora mais um ano de vida, e conta com participações especiais de novos artistas da música nordestina e a presença de Gusttavo Lima. O projeto explora novas sonoridades e tem como carro chefe “Mentira Estampada”, com Natanzinho Lima.


Disponível nas principais plataformas de streaming e no YouTube oficial de Safadão, o álbum se completa com a inédita “Rejeita”, “Laranjinha”, “6 Graus Abaixo de Zero”, “Reinventar”, “Batom na Camisa”, “Eu Sem Você”, “Noite Fracassada”, “Bipolar”, “Inveja do Seu Namorado”, “Declaração / Amor infinito”, “A Dor Desse Amor / A Lenda”, “Arrasada” e “Beber Com Emergência”. Cada faixa traz uma aposta de Wesley, que reforça o movimento do arrocha nas vozes de Heitor Costa e Natanzinho Lima.


Como um dos principais expoentes da música nordestina, Wesley Safadão soma mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e 8.7 bilhões de visualizações em seus vídeos do YouTube.


Compartilhe
Por
IstoÉ

Últimas Notícias

Rio Branco cria Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Intrafamiliar A Câmara Municipal de Rio Branco promulgou a Lei Municipal nº 2.616, de 14 de novembro de 2025, que cria o Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Intrafamiliar de autoria do vereador Zé Lopes (Republicanos). A iniciativa tem como objetivo central promover reflexão, conscientização e responsabilização de autores de violência contra mulheres, além de estruturar grupos reflexivos de homens encaminhados por órgãos do sistema de justiça. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 21. De acordo com a lei, o programa atuará tanto na prevenção quanto na redução de reincidência de casos de violência doméstica, a partir de ações educativas e de ressignificação do papel masculino na sociedade. A medida segue as diretrizes da Lei Maria da Penha e da Lei nº 13.984/2020, que estabelece a criação de centros de educação e reabilitação de agressores. Entre as diretrizes previstas estão a desconstrução da cultura do machismo, o enfrentamento à violência em todas as suas formas e o atendimento de autores de agressões encaminhados pelo Ministério Público, Judiciário, Polícia Civil e Polícia Militar. A lei também incentiva parcerias com instituições de ensino, pesquisa e entidades da sociedade civil. O programa contará com ações específicas, como o desenvolvimento de estudos e diagnósticos sobre violência contra a mulher, capacitação de servidores e celebração de convênios para fortalecimento das políticas públicas voltadas ao tema. Também prevê o encaminhamento de mulheres vítimas e seus filhos a serviços de apoio psicológico, jurídico e social, incluindo abrigo sigiloso quando necessário. Outra frente contemplada é o acolhimento e acompanhamento dos autores de violência, promovendo ambientes reflexivos sobre alternativas para solução de conflitos familiares e a construção de relacionamentos mais saudáveis. A proposta busca ainda integrar Município, Ministério Público, Judiciário, Secretaria de Segurança Pública e demais instituições para ampliar o enfrentamento à violência contra a mulher. A lei se aplica a homens investigados, processados, com medidas protetivas em curso ou que desejem participar voluntariamente das atividades. A metodologia e duração do acompanhamento serão definidas conjuntamente pelo Município, Poder Judiciário e Ministério Público. A nova política pública entra em vigor 60 dias após sua publicação no Diário Oficial.

21/11/2025