Menu

Bispo de Cruzeiro do Sul diz que política não deve dividir famílias: “vamos escolher com seriedade”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como sempre faz em datas especiais, o bispo de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenali, gravou um vídeo sobre a independência do Brasil, comemorada neste 7 de setembro. Ele aproveitou o tema e falou sobre o momento de eleição que o país vive e que os eleitores devem escolher com seriedade e serenidade os candidatos a vereador e prefeito. O líder religioso pede seriedade e serenidade aos eleitores e aconselha que as pessoas não briguem e nem terminem amizades por causa de política. E que a política não divida famílias.

Dom Flávio já recebeu os candidatos a prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima e Jessica Sales e ouviu algumas propostas.

Anúncio

“Este ano nós somos convidados a caprichar mais para que a pátria, para que o Brasil possa ser cada vez melhor. É continuar a história, começado naquele 7 de setembro de 1822, que já foi fruto de todo um processo, mas que continua. Este ano temos uma responsabilidade especial com a Pátria pelas eleições municipais. Vamos escolher com seriedade e com serenidade. Com seriedade porque, a partir das pessoas que estarão gerindo nossos municípios e o Brasil poderão avançar ou recuar, retroceder”, pontua.

Dom Flávio pede serenidade às pessoas e aconselha que não briguem e nem terminem amizades por causa de política. Defendeu a união das famílias.

“Que tenhamos serenidade. Precisamos colocar as nossas posições, colocar as nossas ideias, mas não precisamos brigar, quebrar a amizade, não precisamos fazer divisões entre as famílias. Então feliz dia da independência e uma feliz construção de um Brasil melhor”, conclui o bispo.

VEJA O VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.