A dupla João Neto e Frederico falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu na madrugada desta sexta-feira, 6, em Minas Gerais. Os cantores sertanejos publicaram no Instagram um vídeo com o depoimento dos dois.
Eles estavam na estrada a caminho do show na cidade de Guarará quando o veículo bateu em um caminhão de carvão. Quatro pessoas da equipe ficaram feridas e foram levadas para o hospital.
“Oi, pessoal! Passando aqui para dizer que estamos todos bem, e aqueles que se machucaram já estão recebendo os devidos cuidados. Gostaríamos de agradecer imensamente por todas as orações e palavras de apoio. Somos muito gratos a Deus pelo livramento e pedimos que Ele continue cuidando de todos nós. Obrigado!”, disseram.
“Está todo mundo sabendo que tivemos um imprevisto sério hoje, mas graças a deus estamos todos bem. A galera nossa que ficou machucada foi encaminhada para o hospital. A gente segue nossa agenda um pouco machucados mentalmente, mas fisicamente estamos bem. Obrigado pelas orações e pensamentos positivos”, completaram no vídeo.
Logo depois, Frederico também postou um vídeo falando com os fãs e agradecendo o carinho e preocupação.
“O susto foi grande, mas graças a Deus está tudo bem. Os meninos da nossa equipe que se machucaram receberam alta do hospital e estão a caminho de Goiânia de volta. Estou aqui para deixar meu carinho e respeito. Passando para acalmar o coração de vocês. Continuamos na estrada fazendo aquilo que a gente ama e pedindo proteção a Deus”, disse Frederico.
Assista abaixo:
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…