Em junho deste ano, uma reportagem do ac24horas mostrou o pedido de ajuda de Micélia Morais, moradora de Rio Branco, mãe da jovem Vitória, 17 anos, que nasceu com paralisia infantil, o que faz com que a adolescente tenha sérias dificuldades motoras.
A mãe estava fazendo uma campanha para conseguir recursos para adquirir uma cadeira de rodas adaptada para que a filha conseguisse se locomover melhor para sair de casa, principalmente nas idas constantes ao médico.
Após a reportagem, rapidamente uma corrente de solidariedade se formou e Micélia conseguiu arrecadar o valor de R$ 5,4 mil para adquirir a cadeira. Emocionada, a mãe fez questão de agradecer às pessoas pela ajuda, enviando, inclusive, a nota fiscal da compra. “Eu faço questão de voltar e agradecer porque muita gente que eu nem conheço nos ajudou. Queria muito prestar contas e desejar que Deus abençoe a cada um”, afirmou.
Nesta terça-feira, 3, a cadeira adaptada finalmente chegou, já que o produto foi feito sob encomenda, com as medidas de Vitória para garantir o maior conforto possível.
Em um vídeo, Micélia compartilhou a alegria da filha com a nova cadeira.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…