O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), recebeu ajuda da influenciadora Martina Oliveira para pagar seu aluguel atrasado. Ele estava devendo mais de R$ 12 mil e chegou a receber ordem de despejo. “Recebi com alegria e alívio porque agora ganho mais uns dias para encontrar outro lugar para viver”, desabafou ele.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista explicou como surgiu a oferta de ajuda da jovem, que é conhecida como Beiçola da Privacy –plataforma de conteúdo adulto.
“Ela pagou [meu aluguel]. Recebi com alegria e alívio porque agora ganho mais uns dias para encontrar outro lugar pra viver, já que devido ao golpe que sofri meu nome está sujo, não tenho crédito, sou aposentado com a aposentadoria comprometida pelo golpista do Felipe e com trabalhos raros, afinal tenho quase 70 anos, diversos problemas de saúde há mais de 30 anos e poucas empresas e lugares me chamam para trabalhar”, disse.
Minha amiga e advogada, Rose Scalco, recebeu o contato dela, e as duas correram em tempo recorde na Justiça para pagar tudo, falar com advogado, falar com imobiliária, proprietário e tudo mais, sem eu saber. Depois que deu tudo certo, a Rose veio em casa ontem à noite e me pediu pra atender a ligação da Martina que, desde a tragédia climática que aconteceu no RS, eu estava sem notícias.
“Chorei muito hoje, depois que a ficha caiu, e ganhei até mais ânimo para começar a ensaiar para meu show. Ainda estou resfriado, mas com mais esperança e fé conseguirei ensaiar. Graças à Martina e à produtora dela, a Thaisa. E à Rose que sempre me apoia e me indica para trabalhos”.
“Sou grato demais a elas e a todas as pessoas que, por mais humilde que sejam, me ofereceram até a casa delas para dividirem comigo. Como não sentir gratidão por elas? Isso me emociona demais”, completou.
Segundo o ator, a influenciadora também já fez o pagamento das duas próximas parcelas dos alugueis da casa onde ele vive. “Quitou direto com a imobiliária. Assim consigo mais uns dias pra achar um lugar que me aceite sem fiador, ganhando meio salário mínimo, com três cachorras e vários problemas de saúde. Orando para achar um lugar assim”, finalizou.