Menu

Michelle Bolsonaro adia vinda a Rio Branco por falta de visibilidade para pousos e decolagens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A coordenação de campanha de Bocalom e Alysson Bestene, candidatos à prefeito e vice-prefeito de Rio Branco, respectivamente, informou na manhã desta segunda-feira (2) que a vinda da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi adiada em razão das queimadas que prejudicam a visibilidade em pousos e decolagens de aeroportos no norte do país.

De acordo com o comunicado, por causa do cancelamento da chegada de Michelle, o comício — previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (2) na Praça do Palácio Rio Branco — está adiado, e uma nova data será divulgada.

Anúncio

Veja o comunicado completo:

A agenda da Presidente Nacional do PL Mulher Michelle Bolsonaro em Rio Branco, prevista para esta segunda-feira (2) foi adiada por questões de segurança de voo na região Norte do País.

A baixa visibilidade dos céus provocada pela grande quantidade de fumaça prejudica pouso e decolagem, principalmente, de aeronaves de pequeno porte. Aeroportos de escapes nas proximidades, como Porto Velho e Ji-Paraná encontram-se fechados e não podem ser usados como alternativos em caso de emergência.

Voos particulares seguem diferentes protocolos, e operam sob autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Dessa forma, o comício — previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (2) na Praça do Palácio Rio Branco — está adiado, e uma nova data será divulgada.

A coligação Produzir para Empregar lamenta a suspensão desse grande evento, e pede a compreensão de todos pelo transtorno.

Rio Branco, 02 de setembro de 2024

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.