Uma jovem de 22 anos, identificada como Kenylla de Carvalho, foi esfaqueada pelo padrasto na noite desse domingo, 1º, durante uma discussão no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco. O agressor, Antônio Damião Viana Furto, trabalha como vigilante em uma empresa terceirizada.
De acordo com a polícia, Kenylla tinha acabado de chegar em casa após um dia de trabalho em um supermercado da capital acreana. Ao encontrar o padrasto ouvindo música em volume alto, pediu que a mãe reduzisse o volume do som, o que foi feito. Insatisfeito, Antônio, que estava bebendo, aumentou novamente o volume. Quando a jovem tentou reduzir o volume outra vez, foi atacada pelo padrasto com dois golpes de faca, que atingiram seu abdômen e costas.
Kenylla pediu ajuda à mãe e aos irmãos, que estavam na casa. Eles tentaram impedir a fuga de Antônio, trancando-o em um quarto, mas ele escapou pela janela e fugiu do local.
A jovem foi levada por um dos irmãos ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi encaminhada para uma cirurgia. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o autor do crime não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).