Já era tarde da noite nesse sábado, 31, quando uma equipe do ac24horas se deparou com Samara Silva comercializando brigadeiros e rosas no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco. Seria uma cena comum para o primeiro dia de Expoacre, não fosse por um detalhe: ela carregava no colo a pequena Maria Eloá, sua filha de 1 ano e 2 meses.
Ao repórter Leônidas Badaró, a vendedora afirmou que estava trabalhando com a filha por conta da necessidade. “Se a gente está em casa, a gente não ganha nada. Então, o que a gente tem que fazer é correr atrás do nosso objetivo e do sustento das crianças”, contou a mulher, que tem mais dois filhos, um de 8 e outro de 4 anos.
Samara aproveitou a viabilidade da entrevista para dar um recado às mulheres. “Filho não prende ninguém. Eu tiro por mim. Meus três filhos foram criados assim, vendendo, batalhando todos os dias. Não deixe nenhum homem dizer que você é fracassada, porque a gente, mulheres, não somos (sic)”.
O Rio Branco-AC sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao…
Um vídeo divulgado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) nesta…
Em 2024, o Acre recebeu mais de 19,8 mil turistas internacionais, um aumento de 15,4%…
O cantor e compositor baiano Carlos Pitta, 67, morreu, nesta terça-feira (7), por conta de…
A governadora em exercício, Mailza Assis, iniciou, nesta terça-feira, 7, uma agenda de visitas a…
Preta Gil, 50, cumprimentou os seguidores com uma "selfie" na manhã desta terça-feira (7). O…