Categories: Acre Notícias

Montado a cavalo, Gladson levanta o público na abertura do rodeio

Por
Da redação ac24horas

Uma das novidades da Expoacre 2024 foi a abertura do Rodeio logo na primeira noite da maior feira de agronegócios do estado, ocorrida nesse sábado (31). O evento é uma das competições mais esperadas pelo público, que compareceu em peso.


O governador Gladson Cameli abriu os trabalhos, entrando na arena montado a cavalo e levantando o público enquanto carregava a bandeira do Acre e agradeceu a presença de todos.


“Eu quero de coração agradecer a cada um de vocês que estão prestigiando essa linda festa. A Expoacre 2024 vai ser melhor ainda do que no ano passado e não tenho dúvidas da capacidade de cada um. Aos competidores, peões, não desistam de dar o melhor de vocês. Porque o sucesso de vocês é o meu sucesso e o sucesso do Acre. Em nome de todas as crianças, que Deus continue a nos abençoar”, disse.


Rodeio ocorreu até dia 3 de setembro em Rio Branco. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Cameli se emocionou ao ver as pessoas comparecendo à arena, mesmo com a mudança no formato, já que este ano é a primeira vez que o rodeio está nos primeiros dias da Expoacre.


“Gostei muito dessa mudança porque a Expoacre começa com a Cavalgada e cada vez mais a ideia é aumentarmos o espaço para a iniciativa privada. O sucesso da Expoacre 2024 é uma certeza, vocês vão ver os números no final da festa”, destacou.


Ele aproveitou o momento para convidar a população a prestigiar a feira, que cria o ambiente de negócios e fortalece a economia do estado.


“É até emocionante a gente ver as pessoas em peso nesta arena. Quem não veio hoje, não deixe de vir amanhã que vocês vão encontrar uma estrutura que vai receber muito bem as nossas famílias acreanas e todos que aqui estão visitando o Acre. Não tenho dúvidas do sucesso de negócios que vamos ter em 2024 e tenho certeza que aquilo que precisar melhorar o governo vai. Quero agradecer a imprensa e todos os colaboradores, o Sebrae, a iniciativa privada e o povo, porque eles são quem determina”, convidou.


O chefe de Estado agradeceu ainda o empenho de todos que ficaram dia e noite montando esse espaço para atender a população com segurança.


A vice-governadora e secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Mailza Assis, aproveitou o momento para dizer que a festa cultural no segmento do agronegócio “é um sucesso. Cada vez mais um público maior vem prestigiar e nós fazemos com muito carinho. Nosso governador colocou todos os recursos para que essa festa fique cada vez mais bonita e isso cria uma motivação ao entorno de todas as pessoas que estão aqui, que produzem e cuidam desses animais. Agradecemos muito. Destaco aqui os estandes institucionais trazendo segurança e informação. Quero agradecer a presença de todos e desejar uma linda festa, que Deus nos abençoe e que nenhum acidente aconteça”, completou.


A competição segue até o dia 3 de setembro na arena. Entre as atrações confirmadas, a cantora Marília Tavares se apresentará no dia 2 de setembro, enquanto a banda Limão com Mel encerrará. Todas na arena.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


Share
Por
Da redação ac24horas

Últimas Notícias

  • Juruá
  • Notícias

Líder indígena alega falsas informações, mas que ainda há meliantes na aldeia

Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…

28/11/2024
  • Acre
  • Notícias

OAB questiona no STF a redução dos valores das RPVs pagas pelo Estado

Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…

28/11/2024
  • Televisão

Sabrina Sato investe cerca de R$ 18 mil em decoração natalina

Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…

28/11/2024
  • Destaque 3

Produtores rurais de Capixaba apelam as autoridades para evitar reintegração de posse

O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…

28/11/2024
  • Acre
  • Notícias

Mulher usuária de crack tem dedo arrancado por dívida com facção

Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…

28/11/2024
  • Televisão

Romário enfrenta ação cível e queixa-crime no STF após xingar mulher

Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…

28/11/2024