Menu

Prefeitura prorroga prazo para entrega de madeira ao 1001 Dignidades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), publicou nesta sexta-feira (30) o extrato do 4º termo aditivo referente à aquisição de madeira bruta (toras) para o Projeto 1001 Dignidades.

O aditivo ao contrato prorrogou o prazo de entrega da madeira por 30 dias. A nova data de entrega estende-se de até o dia 5 de setembro. A prorrogação tem como objetivo garantir o cumprimento das metas do Projeto 1001 Dignidades.

Anúncio

O documento foi assinado pelo secretário municipal de infraestrutura, Antônio Cid e por Mayara Paula Oliveira Machado, em nome da empresa contratada Assessoria Técnica e Consultoria Empresarial Ltda (ASSNC).

O programa habitacional ‘1001 Dignidades’ faz parte de um conjunto de iniciativas da gestão Tião Bocalom destinadas a oferecer moradia digna para as famílias em situação de vulnerabilidade em Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.